Quatro Estações Turismo | Ibirama | Joinville | Agência de Turismo

  • Depoimentos Clientes

  • 28 mai
    Muito obrigada Humberto por nos levar a essa viajem incrível! Todos nós adoramos as suas brincadeiras, apesar de não ter-mos derrubado o professor Dionei, nem ter brincado de roxinho kkkkk foi ótimo!! Valeu por ter destrancado o nosso quarto quando a menina lá pegou no sono e deixou nós pro lado de fora kkkk. Espero fazer a viajem de terceirão com vc de novo, sucesso a você! vlw!!
    JANAINA | Indaial - SC
    09 abr
    obrigado Umberto por nos acompanhar na viagem para a mafra foi muito legal conhecer uma cidade que eu nunca tinha escuta falarem muito obrigado mesmo dos 6 anos da escola Mauricio Germer um abraço para você
    VITORIA MORGANA FLORENCIO | timbó - SC
    05 dez
    Obrigado por nos proporcionar momentos tão prazerosos e inesquecíveis como foi este final de semana. Foi tudo muito perfeito e divertido, parabéns pelo ótimo trabalho!
    RHAÍSSA SCHWINDEN GEHRKE | Ibirama - SC
  • mais depoimentos | deixe seu depoimento
  • Depoimentos de Parceiros

  • 04 dez
    Gostei muito da nossa viagem e me surpreendi com tudo e com todos!Os locais visitados, o hotel em si, os cômodos, tudo ótimo!Fomos muito bem recepcionados! Todos sempre tentando fazer o melhor para nos deixar ainda mais confortáveis no local! Dói saber e pensar que tudo já acabou :(! Espero ter outras experiências tão boas quanto esta!
    MARIAH HEUER | Presidente Getúlio - SC
    Colégio Hamônia
    25 nov
    Primeiramente amei tudo.O que seria de mim sem vcs,sem os amigos.No começo confesso que achei que poderia ser palha,mas retiro o que eu disse.As piadas do Tom ....... sem comentarios neh. #Rimt. Oobg Tom por ter tirado meu medo da Montanha Russa,acho q sem vc eu nem teria me divertido. Oobg Bambu pelo incrível passeio.Amei cada momento e espero que agente um dia se encontre novamente. Parabéeeeeeeens <3
    GIOVANNA RIBEIRO PIRES (GIGI). | timbo - SC
    04 set
    Parabéns Humberto pelo excelente trabalho com o Bolinho de Carne no Barreiro. Poderias me enviar a receita do pirão de linguiça? Grande abraço
    OSMAR BRANDES | Timbó - SC
    Bolinho
  • mais depoimentos | deixe seu depoimento